Projetos
14995
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-14995,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Os nossos projetos

Trabalhamos desde o ano 2014 para gerar oportunidades e favorecer a inclusão social das pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco de exclusão social. Queremos que as pessoas encontrem na Associação Santa Teresa um caminho que lhes permita melhorar a sua situação e viver o seu presente e o seu futuro com dignidade. Fazêmo-lo através de projetos educativos, formativos e de integração no mundo laboral, trabalhando de forma personalizada e fazendo com que cada pessoa seja protagonista e responsável pelo seu próprio processo de desenvolvimento e crescimento.

Crianças e famílias

A partir da conceção teresiana da dignidade da pessoa e da sua imensa capacidade, acompanhamos crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade. Estamos e intervimos para que recuperem motivações, descubram o melhor de si e desenvolvam as suas capacidades pessoais, sociais e comunitárias de modo a se tornarem cidadãos ativos e agentes de transformação social.

Orientação e Inserção profissional

Acompanhamos jovens e adultos no âmbito pessoal, laboral socioprofissional e formativo, para que definam e se comprometam num itinerário próprio de inserção na vida ativa, convictos das suas capacidades e competências.

Faz um donativo