Orientação e inserção Profissional
15011
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15011,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Projetos

Orientação e Inserção Profissional

A vida adulta é um desafio para o qual é determinante reunir o melhor das nossas competências e a persistência para encontrar o caminho da vida digna e feliz. Nesta área orientamos e acompanhamos jovens e adultos, que dada a sua trajetória vital de vulnerabilidade, nem sempre possuem as ferramentas adequadas nem suficientes para definir e construir um projeto de vida pessoal e profissional motivador e impulsionador para a saída da situação de risco ou de exclusão social.

É o espaço de orientação e acompanhamento para jovens e adultos no seu processo de procura de emprego. Conhecemos e acompanhamos a partir dos âmbitos pessoal, socioprofissional e formativo, convencidos de que todos possuem competências válidas, capacidade de desenvolvimento e são merecedores de oportunidades de igualdade. É dedicado à individualidade de cada um, de modo a romper ciclos de pobreza e de exclusão social ou evitar a entrada nos mesmos.

Projeto constituído por dois espaços de desenvolvimento de competências pessoais, sociais e técnicas que favorecem a empregabilidade dos participantes através de duas oficinas, Oficina de Bolachas e Oficina de Costura, que se desenvolvem segundo o mesmo modelo, dirigidas a jovens e adultos, numa lógica de empreendedorismo social e valorização da economia local e solidária. As nossas marcas já estão disponíveis para receber encomendas e pedidos do público. Contacte-nos!

Dá oportunidades de trabalho!