O nosso estilo de intervenção
14903
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-14903,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Somos artesãos da educação

Um novo olhar

Valorizando o esforço e reconhecendo as capacidades pessoais. Animamos as pessoas a superar-se cada dia e destacamos a suas potencialidades. Reforçamos o trabalho de autoconhecimento – o primeiro passo para melhorar as dificuldades que possam ter.

Cada pessoa é única: itinerários personalizados

Potenciando as habilidades sociais, de comunicação e relação e aprendendo a geri-las positivamente. Tornando as pessoas protagonistas do seu proceso educativo. O estilo participativo e adaptado às crianças, adolescentes e jovens desde a atenção personalizada, respeitando o seus rítmos pessoais

O desenvolvimento comunitário

O nosso foco é a comunidade local. O DC pretende viabilizar um processo de mudança, implicando um método que respeita o principio da participação e autonomização; o principio da visão integral, do trabalho em parceria, a flexibilidade e sempre a avaliação permanente.

O valor da diferença

Vivendo positivamente a interculturalidade, a convivência e a relação entre as diversas culturas e povos. Trabalhando os valores da democracia, a liberdade, a solidariedade, a tolerância e o respeito e a valorização da diversidade e das diferenças de opiniões, opções e orientações pessoais.

O sentido ecológico

O grito da Terra, urge-nos educar para um outro estilo de vida, inculcar o sentido da interdependencia, do respeito pelo meio, e o cuidado da casa comum.

O sentido ecológico

O grito da Terra, urge-nos educar para um outro estilo de vida, inculcar o sentido da interdependencia, do respeito pelo meio, e o cuidado da casa comum.

Have an idea? We’re here to help you manage your work